ACER NITRO 5 NÃO INICIA WINDOWS 10
Olá, tenho um acer Nitro 5 e, de uns 15 dias pra cá, ele só inicia quando ele quer. Ligo ele, ele liga normalmente as teclas e etc, mas a tela fica preta. As vezes, ele inicia no logo da acer e depois apenas os leds da tela e do teclado ficam ligados. E, poucas vezes, ele inicia normalmente. Já formatei mas o erro persiste. Estou fazendo meu TCC e PRECISO saber oq pode estar acontecendo.
Respostas
-
E todos os drivers estavam atualizados
0 -
Olá! Seria interessante informar o modelo exato. Exemplo: AN515-55-5890. Experimente desativar a inicialização rápida nas opções de energia e verifique se o problema continua ocorrendo.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0