AN515-52-54AM- Bateria oscilando entre carregar e não carregar

SirRen
SirRen Member Posts: 3 New User
editado outubro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Sou novo no forum e meu notebook esta com o seguinte problema: Sempre que ta na bateria um tempo depois( de 10 a 20 minutos) ele para de carregar, so volta qundo desplugo o carregador e boto de novo, esse problema fica a cada 10 minutos, ou seja, tenho que ficar plugando e desplugando, meu medo é ele parar de vez e eu nao saber onde esta o problema.. Eu mexo o cabo do carregador, giro pra ver se seria mau contato mas o notebook continua carregando normal sem oscilação me mostrando que o problema não seria ali, gostaria de saber alguma solução ou explicação do que seria isso…

Respostas

• Olá! Primeiro experimente desinstalar esses drivers:

Se o problema continuar, experimente desconectar e reconectar a bateria de lition:

Se o problema continuar, verifique o desgaste da bateria com o programa hwinfo64:

Se o problema continuar, tente atualizar o bios:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)