Meu AN515-54.deixou de funcionar o som de apenas um lado.

fernandayla
fernandayla Member Posts: 1 New User
editado outubro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá,
Se alguém puder me orientar sobre o que posso fazer para resolver o problema do meu nitro eu agradeço. Sou leiga procurando por ajuda e tentando resolver por enquanto sozinha (rs).
Meu som deixou de funcionar apenas de um lado (direito). Quando uso o som do próprio Nitro, fica concentrado e baixo apenas de um lado, inexistindo som do outro lado.
Já com fones de ouvido tudo corre perfeito. Não tenho problemas.

Meu notebook nitro 5 é o AN - 515-54.

Já andei verificando uns videos no youtube e fiz a verificação e atualização de drivers pelo drive booster 11.

Se alguém puder ajudar,
agradeço.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá! Você já verificou essa configuração?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)