Qual seria o navegador mais indicado para o AS - 1410?

Opções
Refletindo
Refletindo Member Posts: 225 Practitioner WiFi Icon

Boa noite!

Considerando os navegadores Edge e Chrome, qual seria o mais adequado para o Notebook Acer Aspire 1410; W-10?

Sds. Refletindo.

Respostas

  • RenanVilela
    Opções

    Olá, boa noite.

    De ambos que já utilizei em máquinas mais "fracas" eu prefiro o Edge por consumir um pouco menos de memória em relação ao Chrome, mas depende muito do uso de extensões, pois em sua maioria funcionam no Chrome e no Edge não.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Refletindo
    Refletindo Member Posts: 225 Practitioner WiFi Icon
    Opções

    Bom dia Renan!

    Grato pela vossa contribuição.

    Estou usando o Edge, e sem extensões.

    A título de informação, executei nova formatação e novamente, após conclusão da instalação, o SFC corrigiu arquivos corrompidos.

    Percebi que em todas as formatações realizadas ocorreram erros da família OOBE.

    Sds.

  • RenanVilela
    Opções

    Realmente essa máquina nunca vi nada igual em relação a essa questão da corrupção de arquivos após formatar, ela precisa ser estudada a finco 🤣

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!