NITRO 5 - AN515-57 - Tela Piscando

WillianGalvao91
WillianGalvao91 Member Posts: 2 New User
editado setembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Bom dia!

Comprei o Nitro 5 Acer citado no título a alguns meses atrás. Até então PC ótimo de performance, sem reclamações.

Mas… de uns dias para cá, notei que durante o uso a TELA PISCA.

Por vezes, com mais intensidade… Piscando algumas vezes por minuto, enquanto estou assistindo algum vídeo ou trabalhando no word.

Como posso corrigir este problema?

Respostas

• Olá! Você pode informar a versão do bios? Existem várias versões mencionando correções para o display. Pode ser necessário atualizar o bios.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WillianGalvao91
    WillianGalvao91 Member Posts: 2 New User

Olá, atualizei a BIOS essa semana.

1.20

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,317 Guru
    editado setembro 2023
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Marani
    Marani Member Posts: 11

Tinkerer

Olá amigo, estou com o mesmo problema, e persiste há alguns meses. Já tentei desinstalar os drivers e instalar novamente, atualizei tudo, mas a tela continua piscando. Você conseguiu resolver o problema?

• Giulianna_Retired
    Giulianna_Retired Member Posts: 58 Devotee WiFi Icon

Olá @Marani,

Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos que você crie um novo tópico com uma descrição detalhada de sua dúvida e o modelo do seu produto.

Giulianna,
    Moderador da Comunidade