Nitro 5 AN515-44 não está lendo novo SSD
Olá e obrigado por qualquer ajuda. Bom, fazem uns 3-4 dias isso começou a acontecer. Comprei um novo SSD M.2 de 1Tb da Kingston para aumentar meu espaço de armazenamento que estava meio limitado, coloquei no 2º slot da placa mãe, como é de prática. Funcionou perfeitamente bem por cerca de 2 semanas, até que, uns 3 dias, parou de funcionar de repente. Eu abri o notebook, tirei e reinstalei o SSD novo. Funcionou por 15 minutos, depois o notebook desligou repentinamente e só o SSD original estava sendo lido. Abri de novo e troquei as posições dos SSDs, funcionou por uns 30 minutos até dar problema novamente. Windows atualizou nesse meio tempo e o computador voltou a ler, 1h depois, parou de funcionar mais uma vez. Não acho que esteja quebrado ou corrompido, se estivesse não funcionaria de jeito nenhum, então descartei essa possibilidade. A BIOS está na versão mais atual, pelo menos de acordo com o Acer Care Center. Todas as vezes que instalei algo novo na placa mãe me certifiquei de que ela estava sem carga (desplugar a bateria e apertar power várias vezes). Eu simplesmente não sei o que fazer. Alguém tem alguma ideia? Informações extras: O modelo do meu notebook é Acer Nitro 5 AN515-44 Atualmente estou usando um Windows 11 Ele tem 1 ano de uso. A única outra modificação no hardware original foi um pente extra de 8 GB extras de RAM. Qualquer outra informação que ache necessária, é só perguntar.
Respostas
-
Olá! Quando você instala apenas o ssd que veio com o notebook, nos dois slots, o computador continua desligando ou não?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0