ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Comprei um Acer Aspire 5-57-53Z3 e com 20 dias de uso o teclado parou de funcionar, alem de estar super aquecendo. Entrei em contato com o Suporte Tecnico e não teve outro jeito, tive que enviar a maquina para reparo. Inadimissivel. Esta é a minha 4ª e última maquina da Acer. Solicitei a troca da maquina, mas não consegui, estou esperando a maquina voltar da assistencia tecnica. Proxima maquina, um Samsung Galaxy Book2 (compativel em hardware e preço) com o Aspire 5 - 57, e com certeza melhor. Fica a dica, voce que está pensando em um maquina nova: Samsung, Lenovo ou Dell, fuja de Acer.
Olá! Seria interessante informar o modelo correto. Exemplo: A515-57-53Z3. Sobre os problemas que ocorreram, eu teria tentado primeiro entrar em contato com a loja para solicitar uma troca.
Olá, boa tarde.
Pode ser que seja um lote defeituoso.
Todas as máquinas, de qualquer marca, é passível de ocorrer algum problema.
Eu mesmo tive um Asus que estava com problema no HD, isso logo na primeira semana de uso., enviei a máquina para a garantia e trocaram o HD defeituoso.
O meu durou 2 dias kkk, mas ja esta na assistência, mesmo com esse ocorrido eu prefiro acer do que qualquer outra maquina