Acer Nitro5 AN515-54-58CL: Qual SSD posso colocar? Até que tamanho? Qual marca? Grato.

Opções
Celio_1983
Celio_1983 Member Posts: 1 New User
editado setembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá, boa tarde. Estou precisando fazer um upgrade no meu Nitro5 AN515-54-58CL,
qual SSD posso colocar? Até que tamanho? Qual marca? Grato.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! Você pode instalar dois ssds nvme de 1TB ou mais nesse computador. Você pode montar um raid 0 também. Eu aconselho as marcas kingston, crucial, adata ou samsung.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)