Existe limite em tamanho de armazenamento de um SSD M2 NVMe para Nitro AN515-55 ?
Olá, Boa noite.
Confesso que achei estranho e por isso eu resolvi perguntar aqui. Existe alguma limitação em termos de tamanho de armazenamento para M.2 NVMe no modelo Nitro AN515-55 ? Eu estava pensando em comprar o 2° SSD, e pretendo colocar 1 TB como M.2 NVMe. Eu não estava encontrando as especificações deste modelo no fabricante e me deparei em um site dizendo que por slot era "até 500 gb por ssd"… existe isso?
Agradeço pela resposta.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Vários usuários já colocaram SSDs de 1TB e foi reconhecido normalmente, então não há problema.
De acordo com esse site da Crucial, até modelos de 4TB são compatíveis, mas ao menos aqui no Fórum não houve nenhum usuário ainda que colocou nessa quantidade.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0