Nitro AN517-52 ,como aumentar a memoria de video dedicada

Opções
nitro132
nitro132 Member Posts: 2 New User

tenho esse notebook Nitro AN517-52 , e estou tendo problemas com fps normalmente ele rodava a 200 fps na maioria dos jogos com graficos praticamente no maximo e agora roda a 80 , verifiquei o possivel problema que pode ser a memoria de video dedicada que esta 128mb tentei aumentar mas não consegui nem pelo regedit nem pela bios(na parte de "avançado" não aparece as opçoes pra mudar as coisas ,os drivers estão atualizados.

essas são as configuraçoes do note:

Processador :Intel(R) Core(TM) i7-10750H CPU @ 2.60GHz 2.59 GHz

RAM : 8gb

Windows 11 , 64 bits

Respostas

  • RenanVilela
    Opções

    Olá, boa noite.

    Esse problema pode não estar ligado com essa memória dedicada, uma vez que com os jogos rodando direto pela GPU dedicada, utiliza a RAM da mesma.

    Você atualizou o driver de vídeo recentemente?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • nitro132
    nitro132 Member Posts: 2 New User
    Opções

    sim , atualizei

  • RenanVilela
    Opções

    Pode ser isso então, ainda mais com o Win11.

    Em meu Predator com W11 senti uma leve piora em alguns jogos, e quando estava com Win10 o desempenho estava normal.

    Já tentou instalar uma versão mais antiga do driver?

    Quando vai jogar altera o plano de energia para Alto Desempenho?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!