Numeração certa do modelo Aspire E5-573-347G.
Desculpe a pergunta, é que eu sou bastante leigo quanto a isso. Mas, eu estava pesquisando sobre o modelo do meu notebook para comprar uma bateria, e vi pelo dxdiag que o meu modelo é o Aspire E5-537, mas quando eu vou olhar atrás do notebook diz que é Aspire E5-573-347G. Existe diferença entres esses modelos ou é a mesma coisa? Quando eu olho no site, aparece os dois modelos de bateria. Eu estou medo de caso eu compre a bateria errada e der problema depois.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Esses números no final é somente para diferenciar o que um vem do outro, por exemplo, um HD/SSD maior, mais memória, etc, o modelo não muda, que no caso é E5-573.
Segue um modelo compatível:
Dê uma procurada em BringIt ou BBbaterias que você deve encontrar modelos similares à original, mas boas também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Esses números no final é somente para diferenciar o que um vem do outro, por exemplo, um HD/SSD maior, mais memória, etc, o modelo não muda, que no caso é E5-573.
Segue um modelo compatível:
Dê uma procurada em BringIt ou BBbaterias que você deve encontrar modelos similares à original, mas boas também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
muito obrigado amg
1