Onde posso encontrar uma tela compativel com o meu nitro 5 AN515-44-R11B
Percebi que meu nitro apareceu uma listra que muda de cor ou inverte quando tem uma imagem passando, sendo que isso e problema de tela, entao queria saber o part number da tela ou onde vende
Respostas
-
Olá, boa noite.
Esse problema ocorre também na Bios?
Ao movimentar a tela para cima ou baixo tem alguma alteração?
Consegue postar uma foto pra nós?
De antemão já posto as telas compatíveis:
(os modelos grifados são de 120hz ou 144hz)
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia, nao acontece nenhuma alteraçao, durante esse tempo que possuo o nitro eu quase nunca fechava a tampa, so para limpeza e upgrade a cada 6 a 6 meses.
A listra ali perto do chrome ela e mais visivel quando tem um verde passando, eu acho que queimou uma cor daquela linha toda
Consegue ver uma linha preta no fundo verde
0 -
Consigo ver sim mas é quase imperceptível, me parece que queimou a linha do display.
Na minha opinião se não atrapalhar não compensa trocar não.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Entao se nao piorar, nao vou trocar, so vou trocar, se piorar, se nao eu nem troco, nao ta me incomodando nao, e so ansiedade que da se isso piorar, mas espero que nao, tava procurando essas telas, mas nao achei no brasil, so tem no ebay
0 -
Dá uma procurada em www.bringit.com.br que deverá encontrar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
OK, brigadao
0 -
@RenanVilela parece que a linha virou uma borda, queimou a parte toda, a listra que captura a tela pelo obs batia ate no topo e agora nao aparece mais.
Paguei 6k por um notebook so para acabar a garantia e ele começar a pifar. Alem de nao corrigirem o TPM agora a tela ta começando a dar defeito, e se for mandar para uma assitencia e preço de um novo0 -
Olá,
No vídeo abaixo indicado tem uma dica interessante que ensina como reparar tela LCD que esteja apresentando bordas, colunas ou linhas em cores diferentes com auxílio de um "secador de cabelos":
Obviamente que a dica acima é apenas uma "alternativa" que você pode tentar utilizar antes de substituir a tela LCD ou ter que procurar uma assistência técnica especializada neste tipo de reparo.
Lembrando:
Use por sua conta e risco! 😉
0 -
e algo que ate tentaria,mas nao tenho coragem, um dia compro a tela
0