Tenho um AN515-54 quero saber se é possivel alterar o processador
processador: Intel(R) Core(TM) i5-9300H CPU @ 2.40GHz 2.40 GHz
Nvidia Geforce GTX 1650 4GB
tenho 16 de RAM
Se for possível gostaria de saber se é normal a temperatura da placa de vídeo estar em 49 graus e oque posso fazer para melhorar meu notebook para games!
Melhor resposta
-
Nessa parte eu nunca mexi a fundo, sempre deixei nas configurações que já vieram.
Nesse vídeo nos mostra o que cada configuração faz, pode ser que ajude a melhorar algo em relação ao desempenho:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Não é possível pois o processador é do tipo soldado direto na placa mãe.
Em relação a temperatura, está normal sim, ainda mais se estiver utilizando em algum jogo ou aplicação mais pesada.
Para melhorar os jogos, sugiro alterar o plano de energia para Alto Desempenho, bem como desativar o BatteryBoost no GeforceExperience, e claro, sempre utilizá-lo conectado à tomada.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obrigado pela dica, ja fiz oque sugeriu.
Reparei que eu havia feito algumas mudanças no painel da nvidia, esta tudo desativado, acho que para melhor o desempenho, vou enviar aqui. Eu devo restaurar ao padrão ou deixo como está?
0 -
Nessa parte eu nunca mexi a fundo, sempre deixei nas configurações que já vieram.
Nesse vídeo nos mostra o que cada configuração faz, pode ser que ajude a melhorar algo em relação ao desempenho:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0