Bateria do Nitro 5 modelo AN515-57durando muito pouco.
Meu notebook tem apenas 3 dias e já chegou apresentando algum problema na bateria. Está durando muito pouco, cerca de 1 a 2 horas. Já calibrei, já desinstalei o drive da bateria para instalar de novo. Já baixar drivers e não adianta, continua com esse problema.
Alguém sabe me dizer se tem algum driver específico que eu deva baixar? Não queria mandar pra assistência técnica, preciso muito dele para trabalhar.
Além desse problema, ontem a tela dele ficou piscando como se fosse queimar. Só parou quando reiniciei.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Em relação a autonomia da bateria vai variar muito do uso, por exemplo, o plano de energia está setado para Economia de Energia quando você remove do carregador? Se não estiver coloque e refaça o teste.
Em relação a tela, ela piscou usando algum programa específico ou começou do nada?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia!
Sim, quando eu removo do carregador, já entra no modo de economia. Fiz de tudo para economizar a bateria, e ainda assim a bateria continua durando muito pouco. A tela piscou quando eu estava usando o Adobe Illustrator. Reiniciei e não voltou a acontecer.0 -
Certo, o uso da bateria você faz usando esse software também ou algum uso mais leve?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Usando somente o chrome (com pouquíssimas guias), a bateria acaba bem rápido também, se eu nao utilizar nenhum programa e só deixar ligado, descarrega rápido também. Isso no modo Economia de bateria. Não passa de 2 horas
0