VX5-591G-54PG: Quebrei as travas do slot da memória RAM, o que fazer?
Fui tirar minha memória RAM do meu notebook (acer aspire vx5 591g 54pg) e sei lá o que eu fiz e quebrei as travas do slot (aquelas travinhas laterais, que travam a memória no lugar), o slot suporta duas memórias e essas travas que quebraram é no suporte de baixo, gostaria de saber se eu colocar outra memoria RAM no slot de cima eu consigo travar a memória ram de baixo com a de cima. Caso não der para travar uma com a outra, o que eu faço? Não queria trocar o slot por que tenho medo dos técnicos que tem aqui na cidade soldarem o slot e acabarem danificando algum componente pois provavelmente vão ter que desmontar tudo para poder retirar a placa mãe.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Acho que não dá altura pra memória de cima forçar a de baixo, e um outro ponto também é que até caso dê certo mas qualquer movimento brusco no notebook a memória pode sair do lugar, e aí dar erro no sistema, bem como também as vezes até algum curto.
Nesse caso acredito que o melhor a se fazer é levar o note em alguma assistência técnica e avaliar se há alguma intervenção que possa ser feita.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Acho que não dá altura pra memória de cima forçar a de baixo, e um outro ponto também é que até caso dê certo mas qualquer movimento brusco no notebook a memória pode sair do lugar, e aí dar erro no sistema, bem como também as vezes até algum curto.
Nesse caso acredito que o melhor a se fazer é levar o note em alguma assistência técnica e avaliar se há alguma intervenção que possa ser feita.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
O ideal é enviar o notebook para reparos, para verificar se existe a possibilidade de soldar aqueles conectores no local.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0