Como acessar a Bios Avançada Do acer nitro 5 an5-17-52-50rs?

Opções
Raphael_Nara
Raphael_Nara Member Posts: 1 New User

instalaei uma nova memória de 3200mhz 1x8gb e do nada além de começar a travar os jogos que rodavam bem, ainda está parecendo estar mais quente e as ventonhias do notebook vivem aceleradas e fazendo barulho alto… certamente irei retirar a nova memória

( uma husky 3200mhz) mas queria configurar as frequencias antes e ver se resolvia… mas esse é o problemas, kd que consigo acessar a bios avançada? não consigo de forma alguma.. tentei vários tutriais e nada…fn+tab 3x… sequencias do f4 ao f6… fn+A…fn+f10…f10+A…. e nada….

també já encomendei outra memória da Adata que é a mesma que vem no notebook…mas não sei se isso irá resolver tb.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! Quando você desconecta a nova memória, as temperaturas voltam ao normal e os ventiladores também?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)