Upgrade Helios 300 rtx 2060 PH315-52 NHQ63AL00102xxxxxxxxxx Memória RAM e SSD
Estou trocando meu SSD e RAM do meu notebook. Gostaria de saber se esses dois modelos são totalmente compatíveis. Em destaque o SSD, se vou ter velocidade máxima por ele ser de última geração.
SSD Corsair Force MP600 PRO XT, 2TB, M.2 PCIe, NVMe, Leitura 7100MB/s e Gravação 6800MB/s - CSSD-F2000GBMP600PXTMemória Corsair Vengeance 16GB, 2666MHz, DDR4, C18, para Notebook, Preto - CMSX16GX4M1A2666C18[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal]
Respostas
-
Na verdade eu vi que esses dois hardwares não são compatíveis então mudei o setup.
Memória Corsair Vengeance 16GB, 2666MHz, DDR4, C18, para Notebook, Preto - CMSX16GX4M1A2666C18
SD CORSAIR FORCE MP510 1920GB M.2 2280 NVME, CSSD-F1920GBMP5100 -
Olá, bom dia.
O SSD é um Gen 4x4 e pode não ser reconhecido, opte por um Gen3x4 que daí é certeza, inclusive vai pagar mais barato.
Em relação a memória ram consta que possui overclock automático da frequência, nesse caso sugiro optar por uma com perfil JEDEC (perfil padrão) pois na Bios não temos a opção de selecionar a frequência desejada.
Tenho um modelo igual de notebook e utilizo uma da Crucial, 100% compatível.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Na verdade, todos são compatíveis. Mas eu evitaria comprar memórias rams com perfis xmp, já que esse notebook não permite alterar os perfis xmp no bios.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0