Nitro AN515-58 - Bateria não é reconhecida

JoãoMorilha
JoãoMorilha Member Posts: 1 New User
editado setembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Comprei meu Acer dia 30 de julho e ele não funciona fora da tomada, não liga sem estar plugado na tomada e também percebi que o ícone de bateria dele sequer aparece na barra de tarefas. Verifiquei com o HWiNFO64 e na bateria não consta nenhum dado para que eu possa ver a "battery wear".

Respostas

• Olá! Bom dia! Experimente desinstalar esses dois drivers e reinicie o computador:

Se a bateria ainda não for reconhecida, desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora. Depois, ainda com a fonte desconectada, ligue o computador. O computador tem que ligar e desligar algumas vezes, pois o bios será resetado.

Se mesmo assim o problema continuar, desmonte o computador e desconecte a bateria:

Você não perde a garantia se desmontar o computador, desde que você não danifique nada durante o processo.

Se mesmo assim o problema continuar, informe a versão do bios.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)