A515-52G: Lentidão absurda no Photoshop..
Tenho um Aspire A515-52G com 16 de RAM, GeForce MX130 2GB VRAM, sempre usei o Photoshop sem problemas, mas a medida que o programa foi fazendo atualizações a lentidão passou a ser algo que me impede de trabalhar praticamente. O meu chip é um i5 de 8° geração. Gostaria de saber se é possivel fazer um upgrade para 32 MB de RAM (se seim qual o modelo ideal) e se isso vai melhorar a performance ou já esta na hora de trocar de máquina. Já instalei uma SSD mas mesmo assim a lentidão predomina, e a máquina esta cansada. Obrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @LFernando,
Você tentou já tentou executar as soluções sugeridas para problemas de Atrasos, congelamentos ou lentidão no Photoshop!?
1 -
Olá, boa tarde.
Experimente alterar para que o programa abra com a GPU interna ao invés da GPU dedicada.
Você pode fazer essa alteração dentro do Painel Nvidia.
Por incrível que pareça em um outro notebook meu o Adobe , ao menos para abrir e procedimentos mais leves, funciona melhor com a gpu integrada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obrigado Gomes e Renan vou tentar essas duas soluções e retorno
Abraçao
0