Acer Nitro AN515-54-58CL - dois HDMI's hub

drodrigu
drodrigu Member Posts: 3 New User
editado agosto 2023 em Laptops

Opa, pessoal, to comprando um HUB de 100 reais (não sei se posso citar a marca aqui, mas caso possa, eu falo) , mas ele basicamente tem duas entradas HDMI's + 5 USB's + PD100W , esse HUB vai funcionar no AN515-54? Eu sei que a PD100W não vai funcionar porque o notebook não tem suporte, mas to comprando mais pelo HDMI, e pelas USBs, a conexão é via USB C no Nitro, será que vai funcionar? As informações estão confusas, eu sei que não tem display port, teoricamente não funcionaria video, mas algumas pessoas falam que comprando uma dock station funciona, ai fico confuso kkkk

Respostas

• drodrigu

Só pra ficar mais bem explicado, eu não quero usar um conector DisplayPort, eu quero poder usar 2HDMI's conectando no pc via esse hub usb-c haha

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Esse modelo de Nitro não tem USB-C Thunderbolt então não passa vídeo por essa porta, nesse caso o hub funcionará apenas as saídas USBs.

Para utilizar mais de um monitor, o ideal é uma Dockstation.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• drodrigu

Qual a diferença de uma dockstation para um hub? Porque quando boto no google "dockstation" os anuncios que aparecem são dos hubs haha

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Para esses modelos com usb c sem thunderbolt pelo que sei é a única opção para trabalhar com várias telas de forma estendida, do contrário existem alguns adaptadores displaylink, mas pelos relatos só conseguem duplicar a tela.

Uma pena que os modelos de Dockstation geralmente tem o preço bem salgado.

Procure pela Dockstation Dell 6000

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!