nitro sense não abre an515-55

Opções
zeronblack
zeronblack Member Posts: 10

Tinkerer

Meu nitro sense simplismente não aparece , ele é mostrado no gerenciador de tarefas mas n vai , já vi inúmeros tutoriais e nenhum funcionou. Socorro

Melhor resposta

  • zeronblack
    zeronblack Member Posts: 10

    Tinkerer

    Responder ✓
    Opções

    Sumi que tava resolvendo outras coisas , enfim , resolvi o problema formatando a maquina mesmo , demorou uns dias para fazer o backup. Assim que foi formatado o nitro sense não funcionava mesmo estando instalado eu tive que reinstalar com a versão mais atualizada no site novamente e reiniciei a maquia (todo o processo que fiz anteriormente) e voltou ao normal , foi triste que teve que formatar mas é a vida

Respostas

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,005 Guru
    editado agosto 2023
    Opções

    Olá @zeronblack,

    Seja bem-vindo! Informe para nós quais procedimentos você já tentou fazer para reparar o Nitro Sense.

  • zeronblack
    zeronblack Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções

    já reinstalei ele pegando a versão antiga e a mais atualizada tbm no site da acer da minha versão de notebook , utilizando tbm o procedimento do cmd com o " lodctr / r"

  • zeronblack
    zeronblack Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções

    além de instalar os visual studios para n ter margem de possibilidade de erro

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,005 Guru
    editado agosto 2023
    Opções

    O .NET Framework está atualizado!?

  • zeronblack
    zeronblack Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções

    tá sim , eu reinstalei o visual studio para o mais recente novamente e to instalando o update win11 22h2 aqui agr pra ver se muda alguma coisa , mas n estou mt otimista

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,005 Guru
    editado agosto 2023
    Opções

    #1 - Experimente executar o arquivo PSLaucher.exe como Administrador:

    #2 - Atualizar / Reinstalar pacote Nitro Sense Appxbundle:

  • zeronblack
    zeronblack Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções

    deu certo não

  • Commodore_1995#
    Opções

    Este serviço está em execução?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • zeronblack
    zeronblack Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções

    O serviço está em execução

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,005 Guru
    editado agosto 2023
    Opções

    Uma outra alternativa para tentar solucionar o problema do softwarw Nitro Sense, executar o arquivo UpgradeTool.exe no modo compatibilidade:

  • zeronblack
    zeronblack Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções

    Tbm não funcionou , na pasta do nitro sense eu tentei abrir todos os executáveis na esperança de algo , mas só aparece a bolinha de carregando por um estante e só , nem abre no gerenciador. O nitro só aparece no gerenciador e a inicialização dele quando eu aperto com o botão do teclado. Entrei em contato com o suporte , e pediram pra formatar o notebook , to evitando chegar nessa medida tão drástica mas aos poucos estou fazendo o Backup pra caso tenha que realmente fazer , mas medo ainda é se fazer isso e n de certo.

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,005 Guru
    Opções

    Em relação ao comando lodctr, é necessário rodar o mesmo 2x, nas seguintes pastas:

    cd C:\Windows\System32
    lodctr.exe /R
    
    cd C:\Windows\SysWow64
    lodctr.exe /R
    

    Agradecimento e créditos para / Special Thanks and credits to:

    LiftedCorn, GreatWizard221 and Secret-Extreme-7154 @Reddit

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você já tentou instalar o appxbundle?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • zeronblack
    zeronblack Member Posts: 10

    Tinkerer

    Responder ✓
    Opções

    Sumi que tava resolvendo outras coisas , enfim , resolvi o problema formatando a maquina mesmo , demorou uns dias para fazer o backup. Assim que foi formatado o nitro sense não funcionava mesmo estando instalado eu tive que reinstalar com a versão mais atualizada no site novamente e reiniciei a maquia (todo o processo que fiz anteriormente) e voltou ao normal , foi triste que teve que formatar mas é a vida