ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo (eu uso do notebook mesmo), já tentei fazer o metodo lá do analogico porém a unica coisa que aparece lá é ''desativar conexão do painel frontal'', alguém sabe o que posso fazer para o popup voltar a aparecer para que eu conecte apenas como fone?
Olá @kots06,
Seja bem-vindo! Por favor informe para nós o modelo do seu laptop e sistema operacional que você está utilizando.
Caso você esteja utilizando o Windows, você pode selecionar o dispositivo de reprodução / gravação desejado através das Propriedades de controle do som:
Pressione as teclas Win + R (Executar), em seguida digite o comando abaixo e pressione <Enter>:
mmsys.cpl
Seria interessante informar o modelo do computador! Exemplo: AN515-55-5890. Verifique se você tem o realtek áudio console instalado também.