Restaurei meu PC pois estava com um Vírus Buffer, ele sai completamente quando restaura?
Restaurei meu PC pois meu Windows estava muito travado e estava com um vírus buffer ai esse vírus falava que eu estava sem PIN ai não tinha oque fazer ai restaurei, esse vírus buffer sai completamente do PC?
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você apenas restaurou o notebook ou formatou excluindo todas as partições?
Eu sempre sugiro excluir todas as partições para que seja uma formatação limpa.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
No menu avançado do Windows fui em restauração e exclui tudo até arquivos pessoais, senti uma grande diferença no meu Windows, ficou mais rápido e melhor pois estava muito "contaminado". eu acho que removeu o vírus, mesmo que no meu email chegou um email de segurança falando que alguém logou com minha conta em um linux, deve ter sido por conta desse vírus até mudei minha senha depois.
0 -
O ideal seria uma formatação limpa, caso o problema volte a aparecer daí sugiro tal opção.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1