M5-481T: Como posso encontrar o cabo para meu ultrabook

Opções
Bruna282848
Bruna282848 Member Posts: 4 New User
editado julho 2023 em Outros

Meu ultrabook apresentou defeito, necessito do

cabo flat lcd DD0Z09LC030122129 - m5-481t

Mas não encontro o mesmo em lugar nenhum para compra, o que posso fazer, ou onde encontrar? Sem ele metade da tela do meu ultrabook não funciona, é comose estivesse manchada, preciso trocar o

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você pode enviar uma foto? Talvez seja um problema no display.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,759 Trailblazer
    Opções

    Olá, boa tarde.

    Pelo que pesquisei no manual não tem somente o cabo, mas somente a tela como um todo, onde a mesma vem com o cabo.

    Consegue postar uma foto para nós?

    Normalmente manchas na tela é devido problema físico na mesma, um problema no cabo poderia ocorrer algum mal contato de não formar as imagens, ou então aparecer algumas linhas e sumir de forma repentina.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Bruna282848
    Bruna282848 Member Posts: 4 New User
    Opções

    Nas fotos quase não aparece, é como se fosse uma sombra clara, não chega nem a cobrir a tela toda. O rapaz que olhou, disse que precisa trocar esse cabo. Que o cabo flat é para tela e que tem que ser lcd. O problema é que não consigo encontrar a peça em lugar algum, já pesquisei muito e nada, nem fornecedores conseguem.

  • Bruna282848
    Bruna282848 Member Posts: 4 New User
    Opções

    Nas fotos quase não aparece, é como se fosse uma sombra clara, não chega nem a cobrir a tela toda. O rapaz que olhou, disse que precisa trocar esse cabo. Que o cabo flat é para tela e que tem que ser lcd. O problema é que não consigo encontrar a peça em lugar algum, já pesquisei muito e nada, nem fornecedores conseguem.

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,759 Trailblazer
    Opções

    Desconfio que seja um problema no display pelo que já vi com outros usuários.

    Quando você movimenta a tela, para cima ou baixo, essa mancha ainda permanece?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Bruna282848
    Bruna282848 Member Posts: 4 New User
    Opções

    Sim, ela permanece, do mesmo jeito e no mesmo local.

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,759 Trailblazer
    Opções

    Realmente pelo manual não encontrei nada específico, mas no Ebay encontrei esse cabo:

    https://www.ebay.com/itm/233271165272

    O ideal é verificar no próprio cabo que está no seu notebook qual versão que é.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!