PREDATOR TRITON 300 SE: Pasta térmica não havia foi colocada em alguns componentes
Boa tarde, quatro meses depois do vencimento da garantia, meu PREDATOR TRITON 300 SE adquirido por R$10.449,00, não funciona mais!!!
Sempre cuidei muito, nunca houve nenhum trauma ou similar e era muito utilizado para rodar programas de arquitetura (Sketchup/Vray, Revit, Twinmotion, Autocad), área na qual atuo. Muitas vezes o notebook esquentou mais do que o normal, causando preocupação. No entanto, não deveria ser um problema, devido às configurações e promessa da Acer.
Foi contatada a Acer sobre a garantia, e fui informada que o período já havia passado, e, neste caso, eu teria que procurar uma empresa da minha confiança para realizar o reparo.
Assim foi feito, e quando o técnico abriu a tampa inferior, percebeu que a pasta térmica (a qual tem a função de protejer do calor) não havia sido colocada em alguns componentes, o que poderia ter causado o derretimento de algo internamente. Nos componentes em que tinha pasta térmica, ela já estava seca, não cumprindo a sua função, comprovando ser um produto de qualidade duvidosa.
Apesar das tentativas de reparo não foi possível reestabelecer o perfeito funcionamento do notebook.
Então, o que questiono é: o computador funcionou perfeitamente por um ano, "coincidentemente" o mesmo tempo da garantia oferecida pela Acer.
No site está anunciado que o PREDATOR TRITON 300 SE , que paguei R$10.449,00 foi "contruído para a batalha", mas de apenas um ano e quatro meses?!!!
Isto é INADIMISSÍVEL!!!
Se a Acer honra o nome e a história da empresa, no mínimo deveria apresentar resolução, em forma de ressarcimento integral, ou na troca por um notebook novo nas mesmas configurações.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá! Eu acho que seria interessante informar o modelo exato! Exemplo: AN515-55-5890. Sobre a questão da pasta térmica, nem todos os componentes vem com pasta térmica. As memórias vram da gpu por exemplo, vem com thermalpads. Os únicos componentes que vem com pasta térmica, é o cpu e o gpu. Seria interessante enviar uma foto dos componentes que não tenham vindo com pasta térmica e informar exatamente o que aconteceu antes do problema ocorrer.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0