Meu notebook ACER A514-54 não liga nada e não acende a luz de led que indica quando está carregando.
Respostas
-
Meu notebook ACER A515-54 não liga nada e não acende a luz de led que indica quando está carregando.
NOTEBOOK Aspire A515-54 MODELO N18Q13 comprado em 2021(novo).
O que fazer?
0 -
Olá! Se o computador não está ligando, experimente resetar a bateria:
Com o computador desligado e a fonte desconectada, pressione esse orifício por 10 segundos e deixe o computador desligado por meia hora. Verifique se o computador liga.
Se continuar não ligando e o computador não estiver na garantia, desmonte ele, desconecte a bateria de lition e todos os dispositivos (wlan, memória ram, hdd, ssd) e depois reconecte cada um novamente e por último conecte a bateria de lition:
Se o problema continuar e os leds não acenderem, então tem que verificar as tensões primárias de 3 e 5v do pwm primário. Sem essas tensões, o computador não liga.
Verifique também se tem 19v na saída da fonte com um multímetro.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0