A515-51G-72DB:COLOQUEI UM SSD M2, AGORA NÃO LIGA MAIS NO BOTÃO, SOMENTE COM CABO DA FONTE NA ENERGIA
BOA TARDE… TENHO UM NOTEBOOK ASPIRE 5 A515-51G-72DB, INSTALEI UM SSD M2 XPG GAMMIX S11 PRO 512GB, DEPOIS DE INSTALADO O COMPUTADOR NÃO LIGA MAIS NO BOTÃO, SOMENTE COM CABO DA FONTE NA ENERGIA, FICOU MUITO BOM, MAS QUERIA SABER SE ALGUEM JÁ TEVE UM PROBLEMA DESSE TIPO, OU SE TEM COMO RESOLVER, SÓ PARA COMUNICAR A BATERIA DURAVA ANTES ENTRE 03 A 05 HORAS DEPENDENDO DO USO, FICO GRATO E AGUARDO SE ALGUÉM PODER ME DAR UMA ATENÇÃO….GRATO.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Você pode explicar melhor o problema? O computador não liga ao pressionar o botão power? Você já tentou desconectar a bateria de lition?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
BOM DIA…DESCULPE O HORÁRIO…POIS TRABALHO ATÉ A MEIA NOITE….
SOBRE O COMPUTADOR….SIM, APERTANDO O POWER NÃO LIGA….MAS SE EU COLOCAR O CARREGADOR NA TOMADA, ELE LIGA NO POWER….., ISTO ACONTENCEU LOGO APÓS EU TER COLOCADO O SSD M2… QUERIA VER SE ALGUÉM JÁ ACONTECEU UM PROBLEMA PARECIDO PARA EU PODER SOLUCIONAR….GRATO.
0 -
Então deixa eu ver se eu entendi: o computador liga na fonte, mas não liga somente na bateria correto? Se for este o caso, experimente desconectar e reconectar a bateria.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0