AN515-47-R1: QUAL MEMORIA RAM COMPRAR
Pessoal,
Preciso de indicações de memória (preferencialmente de 8gb ram) para meu nitro 5.
- Notebook Acer Nitro 5 AN515-47-R1N8 AMD Ryzen 5 Windows 11 Home 8GB 512GB RTX 3050 15.6” Full HD
Especificações:
Processador AMD RyzenTM 5 7535HS 6 núcleos (12 threads) Frequência: até 4.55 GHz Cache L3 16 MB
Memória 8 GB RAM DDR5 de até 4800 MHz (8 GB em módulo SO-DIMM) Expansível até 32GB DDR5 de até 4800 MHz (2 Slots SO-DIMM com capacidade para até 16 GB cada)
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Verifique essa informação:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
O que são essas combinações de memória na tabela?
0 -
É a quantidade de memória ram que esse computador suporta.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Onde você conseguiu essa informação? procurei em todo site e nao achei nada
0 -
@Rozembring escreveu:
"Onde você conseguiu essa informação? procurei em todo site e nao achei nada"
Olá,
Seja bem-vindo!
Estas informações constam nos manuais de serviço do fabricante. Somente membros especiais e integrantes do staff da Acer possuem acesso as mesmas. 😉
1