AN515-44-R629: Notebook comprado recentemente dando problemas de stuttering, como resolver?
Olá, me chamo Renan e recentemente eu comprei um acer nitro 5 e já chegou, o notebook é ótimo o único problema que ele está dando são alguns stutterings de 0,5 segundos que ele dá quando estou usando ele na área de trabalho (na seta do mouse e nas janelas) e quando estou jogando ele apresenta uns stutterings de 1 segundo a 1,5 segundos e também ocorre uma queda de fps repentina nos jogos, uma hora está em 100 - 110 fps e do nada cai para 70 - 40 fps, é basicamente isso, alguém pode me ajudar a resolver?
Respostas
-
Olá! Experimente desativar o tpm e a virtualização no bios, para ver se resolve o problema.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá @RENANGFN,
Seja bem-vindo! Além de seguir as dicas do nosso nobre colega @egydiocoelho, baixe e mantenha executando a ferramenta HWMonitor enquanto você roda algum jogo até perceber estas quedas de FPS. Em seguida, anexe aqui uma imagem com a leitura de todos os sensores disponíveis.
0 -
Ok, vou tentar fazer isso e vejo no que dá, obrigado
0 -
O problema continua ocorrendo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0