A515: Minha tampa quebrou e agora?
Tenho um Acer Aspire 5 A515 e é a segunda vez que minha tampa de abrir e fechar quebra. Eu liguei na assistência técnica da minha cidade e a funcionária me disse que não compensa comprar a tampa no mercado livre, pois não há garantia e a qualidade pode ser ruim. Ela também me disse que as tampas vivem quebrando, que ela também tem um Acer e a tampa quebrou. Meu notebook funciona normalmente, só que ele ficou terrível para abrir e para fechar, além do risco de trincar a tela. Gostaria de saber se a Acer vende essa tampa da frente e se compensa eu trocar.
um Acer Aspire 5 A515
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Pelas imagens, não quebrou apenas a tampa. As roscas que fixam os parafusos parecem ter quebrado também. Isso pode acontecer por alguns motivos:
a) mal uso do usuário: ficar levantando e baixando a tela pelas laterais, forçam as dobradiças. O ideal é sempre levantar e baixar a tela pelo meio.
b) fragilidade do material: infelizmente a parte das dobradiças sofre muito extresse com o decorrer do tempo. Infelizmente esse problema das dobradiças acontece com muitos fabricantes.
c) o usuário não faz a manutenção adequada, quando percebe que começa a ficar duro para baixar e levantar a tela: o ideal nesse caso é sempre afrouxar um pouco as dobradiças.
São várias possibilidades. Mas é possível comprar a tampa e dobradiças corretas. Mas é necessário informar o modelo do computador. Exemplo: A515-51-5890.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1