ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tenho um Acer Aspire 5 A515 e é a segunda vez que minha tampa de abrir e fechar quebra. Eu liguei na assistência técnica da minha cidade e a funcionária me disse que não compensa comprar a tampa no mercado livre, pois não há garantia e a qualidade pode ser ruim. Ela também me disse que as tampas vivem quebrando, que ela também tem um Acer e a tampa quebrou. Meu notebook funciona normalmente, só que ele ficou terrível para abrir e para fechar, além do risco de trincar a tela. Gostaria de saber se a Acer vende essa tampa da frente e se compensa eu trocar.
um Acer Aspire 5 A515
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá! Pelas imagens, não quebrou apenas a tampa. As roscas que fixam os parafusos parecem ter quebrado também. Isso pode acontecer por alguns motivos:
a) mal uso do usuário: ficar levantando e baixando a tela pelas laterais, forçam as dobradiças. O ideal é sempre levantar e baixar a tela pelo meio.
b) fragilidade do material: infelizmente a parte das dobradiças sofre muito extresse com o decorrer do tempo. Infelizmente esse problema das dobradiças acontece com muitos fabricantes.
c) o usuário não faz a manutenção adequada, quando percebe que começa a ficar duro para baixar e levantar a tela: o ideal nesse caso é sempre afrouxar um pouco as dobradiças.
São várias possibilidades. Mas é possível comprar a tampa e dobradiças corretas. Mas é necessário informar o modelo do computador. Exemplo: A515-51-5890.