Upgrate SSD - Predator Helios 300 modelo PH315-52
Olá, tenho o Predator Helios 300 modelo PH315-52, comGTX1660ti, SSD de 128GB e HDD de 1 TB, gostaria de saber quais os ssds compatíveis com ele. O ssd 1tb M.2 NVMe PCIe 3500mb/s Leit - 2100mb/s Grav NV2 SNV2S/1000G Kingston é compativel?
Melhores respostas
-
Oi,Sim, Kingston NV2 é um SSD Gen 4 M.2 NVMe, mas é compatível com placas-mãe compatíveis com Gen 3, ele funcionará apenas em velocidades Gen 3.
1 -
Olá! Você também pode procurar por outros modelos como adata sx6000lnp, samsung 970 evo, sandisk sn550 que irão funcionar no seu computador.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Oi,Sim, Kingston NV2 é um SSD Gen 4 M.2 NVMe, mas é compatível com placas-mãe compatíveis com Gen 3, ele funcionará apenas em velocidades Gen 3.
1 -
Mas ainda vale o investimento? Saberia informar?
0 -
Cabe a você, mas se for eu, vou comparar os preços dos SSDs Gen 3 M.2 e isso, por quanto tempo você pretende usar este laptop? Se for mais barato ou a diferença de preço for muito pequena, compre um SSD Gen 4 M.2, caso contrário, obtenha um SSD Gen 3 M.2 NVMe mais barato, como WD SN570 ou algo semelhante.
1 -
Olá! Você também pode procurar por outros modelos como adata sx6000lnp, samsung 970 evo, sandisk sn550 que irão funcionar no seu computador.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Sim, o ssd que você mencionou na mensagem é compatível com o computador.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1