Predator Helios PH315-54-7852 não liga se não estiver conectado na fonte de energia.
Olá. Adquiri meu Predator Helios 300 no Saldão da Informática em fevereiro deste ano. Nesta semana, meu notebook parou de ligar enquanto não estiver na tomada. No status da bateria no Windows 11 está como "totalmente carregada". Já tentei fazer algumas configurações e ajustes nas opções de energia do notebook mas o problema não se resolve.
Também vi que o Predator Helios PH315-53 (versão anterior) não tem pinhole para resetar a bateria atrás do notebook, e seria pelo botão de power mantido pressionado por alguns segundos. Tentei fazer isso no meu sem a fonte conectada mas o notebook não dá nenhum sinal de que algo foi resetado, então aparentemente não está funcionando.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, pois adquiri o notebook há pouco tempo e estou preocupado com a possibilidade de a bateria estar danificada, apesar de que este parece ser um problema recorrente do Predator Helios 300 nas versões anteriores. Porém não achei nada específico para este modelo.
Obrigado.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Faça o download do Hwinfo e poste um print das informações da opção Bateria por favor, isso pode ser desgaste alto da mesma, onde não consegue segurar carga a ponto de deixar o notebook ligado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
@alanniemies Esse problema pode ser resolvido, apenas desconectando e reconectando a bateria:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0