AN515-55: Porta USB não identifica alguns dispositivos

hmpt
hmpt Member Posts: 3 New User
editado julho 2023 em Gaming - Predator e Nitro

A um tempo notei que a porta da direita não identifica alguns dispositivos. Meu mouse e teclado ele funciona normalmente, porem ao tentar conectar minha webcam, ele não reconhece, não sei se chega a ser algum tipo de mal contato, porem uma das portas do lado esquerdo também apresenta o mesmo problema. Funcionava normalmente a algumas semanas atrás.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 3,996 Guru
    editado julho 2023

Olá @hmpt

Seja bem-vindo! Por favor, informe para nós o modelo (completo) do seu equipamento.

• Isso pode estar relacionado há algum problema de tensão ou do dispositivo ou das portas usb.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • hmpt
    hmpt Member Posts: 3 New User

Mas o estranho é que ela funciona normal com mouse, teclado e até a base que uso do note com cooler. Só a webcam mesmo que agora parou de reconhecer. Tem algum jeito de verificar sem precisar levar na assistencia ?

• O cabo da webcam está interligado no cabo edp do display. Se a webcam não aparecer no gerenciador de dispositivos, você tem que checar esse cabo.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)