ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oie !
Eu Estava Pesquisando Alguns SSD's, Porque as Pessoas Sempre Dizem: SSD é Muito mais "Veloz" que HD; O HD é Muito Lento, Só que Barato, Etc.
Aí Veio a Pergunta:
Como eu Faço para Colocar o SSD junto com o HD em meu Acer, E Principalmente, Como eu Devo Armazenar as Coisas Neles ?
Exemplo:
Eu Deveria Deixar Apenas o Sistema Operacional no SSD e o HD para Jogos ? Se eu deixar os jogos no HD, eles vão ficar lentos ? Apenas as Coisas que eu Armazenat em Meu SSD irão ficar mais rápidas e ganhar performance ? Eu deveria armazenar tudo apenas em meu SSD e retirar o HD ? Qual SSD Comprar para Meu Notebook E Especialmente, Como eu Desmonto meu Acer e Insiro Coisas Como SSD, HD e RAM ?
TODAS essas perguntas estão em minha cabeça faz tempo e não achei nada na internet, por isso vim aqui procurar ajuda rapida.
Obrigado.
Informações de meu Notebook:
Ele é um Acer Aspire E1 572-6_BR471, Tem 2gb de RAM, mas vou aumentar pra 16, Está no Windows 8.1.
OBS: Ainda Está o Padrão de Fábrica, Até hoje, troquei apenas A Bateria.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Eu achei que tivesse respondido todas as perguntas. Mas parece que não apareceu.
O ideal é instalar todos os programas no ssd e deixar o hd apenas para backup.Você deve comprar um ssd de 2,5". Este site pode ajudar: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-E1-572/2855 e
Você também pode comprar um caddy de 9.0mm para instalar o hd no lugar do dvd.
Olá! Primeiro você deve desconectar a bateria e desmontar o laptop:
Você Pode Responder as perguntas que eu fiz pfv ? :)
Eu ja entendi os procedimentos completos, mas ainda estou com as
Eu achei que tivesse respondido todas as perguntas. Mas parece que não apareceu.
O ideal é instalar todos os programas no ssd e deixar o hd apenas para backup.Você deve comprar um ssd de 2,5". Este site pode ajudar: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-E1-572/2855 e
Você também pode comprar um caddy de 9.0mm para instalar o hd no lugar do dvd.
Eu Posso Deixar no HD uns Arquivos que Não Precisam de Tal Performance ?
Exemplo:
Eu sou um Iniciante Criador de Games para Celular, E Faço Vários Projetos Todas as Semanas, Eu Posso Armazenar Esses Projetos e Outras Coisas Parecidas no HD ou é Mais Recomendo TUDO MESMO no SSD
Entendi como Fazer os Procedimentos, Mas Você Pode Responder às perguntas que eu fiz ali ? Pfv
Ah sim, Entendi como Fazer os Procedimentos, Mas você pode responder as perguntas que eu fiz ali pfv ? :)