AN515-58-51Q9 : Quais peças poderia reaproveitar no meu notebook novo?
Tinha um "Notebook Gamer Acer Intel Core i5-7300HQ 8GB 1TB Placa GTX1050 4GB Tela 15,6" Windows 10 Aspire Nitro 5 50U2".. que quebrou a tela e a carcaça e comprei agora um "Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-58-51Q9 i5 12ª Gen Windows 11 Home 8GB 512GB SSD RTX3050 15.6' FHD".. gostaria de saber se consigo reaproveitar algumas peças nesse novo. Memoria/HD
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
an515-51-50U2 velho
an515-58-51Q9 novo0 -
Olá! Você pode reaproveitar HD, SSD, memória ram e talvez a bateria de lition e os ventiladores.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0