AN515-52- CONFIGURAÇÃO DE FÁBRICA
Prezados, eu possuo um Acer Nitro 5 (AN515-52) onde eu, quando necessário, realizava aquela restauração do próprio Windows, onde “resetava” as configurações do computador, porém mantinha os padrões de fábrica da Acer.
Ocorre que eu tive que mandar para uma assistência técnica onde eles fizeram uma formatação completa (reinstalando o Windows), desta forma, perdeu-se todos os padrões de fábrica da Acer (programas, drivers específicos do modelo já instalados e etc.).
Existe alguma forma de restaurar o notebook a fim de os padrões de fábrica (mesmo de quando eu comprei) retornem?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @mflsantos2501,
Seja bem-vindo! Muito provavelmente a assistência técnica ao formatar o disco excluiu a partição destinada para recuperação do Windows criada pelo fabricante (Acer).
Talvez você consiga os recuperar estes arquivos de instalação do AN515-52 com alguém que tenha este mesmo modelo de laptop.
0 -
Olá @mflsantos2501 você teria que entrar em contato diretamente com a Acer para ver se é possível eles fornecerem a mídia de recuperação Acer original para o seu computador, a mídia de recuperação tem um custo:
Obrigado.
Saudações.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0