ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia!
Quando o Suporte é descontinuado, como se faz para acessar os drivers da Acer referentes ao meu dispositivo? Eles não existem mais? Não estou conseguindo mais encontrar os drivers do Touchpad. Tentei instalar o Driver booster, mas não consegui navegar até o download do mesmo para baixar devido o excesso de informações na mesma janela e à ausência do ponteiro indicador para clicar...
Sds.
What Windows version do you have on it now? WinVista? Win7? Win10?
Windows-10.
Estou procurando os drivers da Acer para meu notebook aspire 1410 para tentar recuperar o Touchpad. No momento o Dispositivo Indicador está ausente. Não está mais aparecendo no Gerenciador de Dispositivos. Nas verificações que fiz, recebo a mensagem " Não foi possível conectar o driver do Synaptics Dispositivo Indicador...". ..
Grato pela vossa atenção e manifestação!
Refletindo
Please post a screenshot of Device Manager as it opens. Do not manually expand any folders
Estou encaminhando uma foto da tela pelo celular porque não sei os atalhos do teclado para fazer todas as operações de navegação necessárias. Segue a foto:
Foi atendido o vosso pedido?
Foi atendido o vosso
Segue o print do Adaptador de rede expandido, conforme solicitado:
Outrossim, informo-lhe que recuperei o Touchpad. O problema estava no cabo do Flat.
Grato,
Refletindo.
Qual é o código de erro que está aparecendo nesse driver?
Segue abaixo com o código de erro solicitado:
Você pode tentar conectar o laptop ao roteador com fio rj45 e, em seguida, executar o freeware DriverBooster para ver se ele pode escolher algum driver wifi on-line que possa funcionar com as versões posteriores do Win10.
Já executei o driverbooster. Informou que driver era defeituoso. Indicou uma atualização, processei a mesma, mas não alterou nada. Deu o mesmo código de erro. Estou conectado à Internet via cabo.
Sds.
A resposta é SIM para os dois casos. Também nos dois casos aparece assinalado que há erro
.
A versão que está instalada é a 15.11.0.9 de 30/04/2015.
No site da Intel encontrei informação de que a última seria datada de 16/09/2016. Porém não consegui encontrá-la.
O DriverBooster me informou que o driver estava "defeituoso" e que atualizou. Então deixou na versão referida acima.