AN515-51: Começou a parar de carregar e voltar aleatoriamente (mesmo conectado na tomada)

Gabriel_Luís
Gabriel_Luís Member Posts: 4 New User
editado julho 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite.
Meu notebook nitro 5 começou a apresentar um problema na bateria.
Sempre jogo com ele na tomada, uns dias atrás ele começou a parar de carregar e voltar aleatoriamente (mesmo conectado na tomada).
Troquei de tomada e o problema parecia ter sido resolvido, mas agora voltou…
Se algum puder me ajudar seria muito bom.
Agradeço desde já!

[Título editado para incluir descrição do tópico e modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 3,996 Guru

Olá @Gabriel_Luís,

Por gentileza, informe para nós o modelo (completo) do seu laptop. Em relação ao seu problema com a bateria, você já tentou fazer o reset da mesma!?

• Olá! Qual é o modelo exato? Exemplo: AN515-55-5890. Verifique o desgaste da bateria com o programa hwinfo64 e também desconecte e reconecte a bateria da placa mãe.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gabriel_Luís
    Gabriel_Luís Member Posts: 4 New User

Boa noite, o modelo do meu notebook é o Acer Nitro AN515-51.
    Já tentei fazer o reset da bateria como indicado no vídeo, continua com o mesmo problema.
    Instalei o hwinfo64, nele consta como 11.1 % de desgaste da bateria.
    O problema persiste, e não consigo utilizar meu computador normalmente.