AN515-51 50U2: Painel de controle de graficos HD intel não abre de jeito nenhum
Não consigo abri o painel de jeito nenhum já tentei atualizar os driver da Intel graphics mas fala q já está na última versão
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá @flarowyh,
Por favor, informe para nós o modelo (completo) do seu equipamento e o Sistema Operacional você está utilizando!? Caso seja Windows 10, experimente consultar a solução abaixo indicada:
1
Respostas
-
Olá @flarowyh,
Por favor, informe para nós o modelo (completo) do seu equipamento e o Sistema Operacional você está utilizando!? Caso seja Windows 10, experimente consultar a solução abaixo indicada:
1 -
Olá @eGomes
Bom o meu notebook é um acer nitro 5 AN515-51 50U2 com Intel(R) Core(TM) i5-7300HQ CPU e o Windowns 10 que atualizei ele essa semana e está na versao 22H2, dito isso eu fiz a leitura do site que você mandou e vi que o Painel de controle de graficos HD intel foi descontinuado para essa nova versão e foi substituido pelo Centro de comando de gráficos Intel®, segui la como instalar essa nova versão, bom fui la instalei a nova versão na loja da microsoft o aplicativo abriu e eu queria usar a opção de escala mas não conseguia mudar ela na resolução recomendada (1920x1080), mas basta diminuir a resolução que a opção de escala fica disponivel para mudar. Por fim obrigado pela ajuda 👊
1