Dois monitores em um Acer An515-52-72uu
Ola pessoal, tudo bem? Eu tenho uma dúvida, já estou a algum tempo procurando sobre isso mas não consigo achar com certeza a resposta sobre.
Tenho um notebook Acer Nitro 5, An515-52-72uu, e gostaria de utilizar 2 monitores nele, qual poderia ser a solução? Comprei um adaptador USB para HDMI mas não funcionou, creio que seja pela porta USB C ser 3.1 geração. Queria saber se a placa de vídeo (1050 ti) do notebook que tem esse limite e eu não consigo de jeito nenhum usar dois monitores ou se só com o adaptador certo eu consiga usar dois monitores.
O monitor atual que uso é VGA, então eu uso um conversor.
Se tiverem indicação de adaptadores, sugiro link da Amazon porque daí eu consigo testar em casa e qualquer coisa eu devolvo.
Obrigada desde já
Respostas
-
Olá @IScherdien,
Seja bem-vindo! Por favor, informe para nós o modelo ou poste aqui uma foto deste adaptador USB para HDMI que você está tentando utilizar no seu Nitro 5 AN515-52.
0 -
Estava tentando utilizar esse adaptador
0 -
Olá @IScherdien,
Por um acaso o adaptador USB-C para HDMI em questão, seria este?
Caso afirmativo o mesmo requer porta USB-C com suporte para o recurso DP Alt Mode:
"Funciona apenas para dispositivos cuja porta USB C suporta transferência de dados e funções de entrada, bem como funções de saída de vídeo (DP Alt Mode). Consulte a lista de dispositivos de compatibilidade da descrição, caso contrário, talvez não seja compatível com este adaptador."
Infelizmente, a porta USB-C disponível no Nitro 5 AN515-52, não possui suporte para tal recurso! Talvez um destes funcione:
NOTA IMPORTANTE:
Os links acima indicados são apenas para fins de consulta e esclarecimento em relação a sua dúvida! Não recomendo, não indico e muito menos trabalho ou ganho comissão das Empresas acima mencionadas! 😉
0