AN515-55-59T4: Preciso de ajuda para comprar conector de HD correto pro meu Nitro5!

LuizFernandoC
LuizFernandoC Member Posts: 1 New User
editado julho 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite!

Na tentativa de realizar um upgrade no meu Nitro5 de modelo "an515-55-59t4". Comprei um SSD do tipo Sata de 2,5 pois achei por um preço bacana..

Na hora de instalar, me dei conta de que precisaria do cabo flat que vem junto com o Notebook, e para minha surpresa, ao reabrir a caixa que eu havia guardada, estava vazia! Alguém da minha casa guardou em algum lugar que não consegui encontrar.. 😒

Ao pesquisar na internet sobre o tal conector, me deparei com mais de um modelo compatível com o meu nitro5, em lojas do mercado livre.

Resultado, estou perdido, com medo de comprar um conector que não funcione (ou algo pior aconteça).

Preciso de um help, uma boa alma que possa me indicar um modelo que seja compatível com o meu notebook. 😪

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 3,997 Guru

Olá @LuizFernandoC

Seja bem-vindo! Uma rápida pesquisa pode ajudar a encontrar o part number do cabo SATA compatível com o AN515-55:

• Apenas para complementar o tópico, sempre desconecte a bateria primeiro:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)