ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
comprei meu notebook há menos de 1 ano (agosto/2022) essa faixa já apareceu outras vezes porém eu passava o dedo e ela desaparecia, agora ela persiste, já reiniciei, atualizei, NADA RESOLVE. alguém sabe o que pode ser? será que tem necessidade de contatar a assistência técnica?
Olá @carolcaroline,
Seja bem-vinda! Por favor, informe para nós o modelo (completo) do seu laptop Acer.
Se o mesmo ainda estiver na garantia acione o quanto antes. Pois esse problema de linha vertical na tela geralmente é causado por defeito de hardware, podendo ser: cabo flat, conector ou até mesmo a própria tela.
Eu sugiro que você não perca tempo, já que você tem apenas um mês de garantia restante. Entre em contato com o suporte técnico para que possam trocar o display.
Olá @carolcaroline,
Seja bem-vinda! Por favor, informe para nós o modelo (completo) do seu laptop Acer.
Se o mesmo ainda estiver na garantia acione o quanto antes. Pois esse problema de linha vertical na tela geralmente é causado por defeito de hardware, podendo ser: cabo flat, conector ou até mesmo a própria tela.
Eu sugiro que você não perca tempo, já que você tem apenas um mês de garantia restante. Entre em contato com o suporte técnico para que possam trocar o display.
certo, obrigada, farei isso imediatamente!