Quero fazer um upgrade no meu notebook (não acho info)

Elivyhê
Elivyhê Member Posts: 1 New User

Gostaria de realizar um upgrade no meu notebook.

Ele é bem antiguinho, é de 2013.
Pesquisei o número de Serie e o SNID e não consta no site da Acer.

Gostaria de saber se é possível realizar upgrades.
Até quanto de memória ram ele suporta e se suporta em uma frequencia maior. E se existe a possibilidade de upgrade no processador encontrando um com o mesmo socket da placa mãe.

Por favor, me ajudem!

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,409 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, boa tarde.

Não há a possibilidade de upgrade do processador pois o mesmo é soldado direto na placa mãe.

E em relação a memória, está utilizando SODIMM DDR3 1333MHz CL 9 4GB.

Pelo manual foram testados um máximo de até 6Gb (2GB memória onboard + memória 4GB).

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,409 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, boa tarde.

Não há a possibilidade de upgrade do processador pois o mesmo é soldado direto na placa mãe.

E em relação a memória, está utilizando SODIMM DDR3 1333MHz CL 9 4GB.

Pelo manual foram testados um máximo de até 6Gb (2GB memória onboard + memória 4GB).

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!