ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Estou desesperada...
Aparentemente o notebook está carregado, o led da energia fica aUmas não liga. Já tentei apertar o Power por alguns segundos, não deu certo. Tentei resetar a bateria pelo buraquinho, tbm não.
Alguém por favor me ajuda!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Eu aconselho experimentar e reconectar a bateria da placa mãe, veja:
bom dia, @eGomes e @egydiocoelho! agradeço pela ajuda! levei ao técnico e o problema era o teclado. com a troca do mesmo o notebook voltou a funcionar.
Olá @mayaradslima,
Bom dia! Por favor, procure dar mais detalhes sobre o modelo completo do seu Aspire 3 e quando este problema começou.
Você já verificou se o carregador, cabos, tomada estão todos conectados corretamente. Inclusive, seria interessante você fazer um teste em outra tomada.
Quando vc fez o reset da bateria, através do orifício que fica embaixo do seu laptop, vc manteve pressionado com auxílio de um clips/alfinete por uns 5 a 10 segundos!?
Talvez seja necessário fazer o reset do controlador embutido (EC). O qual consiste em abrir o laptop, desconectar a bateria, a pilha do CMOS (CR2032), e então manter pressionado o botão do Power por aproximadamente uns 30 segundos. Em seguida, fazer a remontagem e verificar se o laptop liga.
Bom dia! O modelo é o A315-53-34Y4
O carregador está funcionando. O único led que acende é o da bateria.
O problema começou ontem. Quando sai para o trabalho deixei o notebook em modo de hibernação, quando cheguei ele não ligava mais.
Já fiz o reset da bateria, tiro o carregador, mantenho pressionado por um tempo, espero alguns segundos; depois coloco o carregador e espero carregar. Tento ligar, mas não liga.
Você poderia me dizer como 0o reset do controlador embutido?
Eu aconselho experimentar e reconectar a bateria da placa mãe, veja:
Olá @mayaradslima,
Siga a dica do nosso colega @egydiocoelho para remover a bateria e fazer um reset completo do EC, conforme descrito no post anterior.
bom dia, @eGomes e @egydiocoelho! agradeço pela ajuda! levei ao técnico e o problema era o teclado. com a troca do mesmo o notebook voltou a funcionar.
Talvez você pudesse ter instalado um teclado iluminado.