AN515-57: TELA DO NOTEBOOK FALHANDO

gustavosiebra
gustavosiebra Member Posts: 13

Tinkerer

editado junho 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho meu notebook a mais ou menos 6 meses. Mas com 4 meses de uso, esporadicamente ele está apresentando esse problema na tela (imagem anexa). Ele veio com o linux instalado, mas eu substitui pelo o windows 10 (já apresentando problema no 10) e posteriomente pelo windows 11 que continuou com o problema)

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 3,998 Guru

Olá @gustavosiebra,

Por favor, informe para o nós o modelo (completo) do seu Nitro 5.

• gustavosiebra

Tinkerer

editado junho 2023

Nitro AN515-57
    NHQF0AL007XXXXXXXXXXX

omentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]

• eGomes

Agradecido pelas informações! Verifique se o BIOS do seu AN515-57 está atualizado com a última atualização disponível (v1.19):

• gustavosiebra

Tinkerer

Sim, está a V1.19

• eGomes

Faça pequenos movimentos para frente e para trás com a tampa da tela, e veja se a imagem estabiliza.

Um outro teste que você também pode fazer, é conectar seu laptop a um monitor externo. E verificar se o problema ocorre somente na tela principal ou em ambos monitores.

• gustavosiebra

Tinkerer

Nem sempre esse problema aparece, é esporadicamente. Geralmente a tela fica falhando e com poucos segundos ela volta ao normal sozinha sem eu mexer no pc.

• eGomes

@gustavosiebra,

Pressione as teclas Win + R (Executar), digite: dxdiag <pressione Enter>, aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), em seguida clique no botão "Salvar informações…" e então anexe aqui o arquivo DxDiag.txt. utilizando o botão "Subir arquivo(vide ícone clips logo abaixo).