Pasta Térmica para o Acer nitro 5 AN515-51-75KZ
Tinkerer
Olá,
Necessito realizar a troca da pasta térmica do processador e da placa de vídeo do meu Acer nitro 5 AN515-51-75KZ, porém estou ná dúvida de qual comprar. Poderiam me indicar as recomendadas para ele e de melhor desempenho e eficiência?
Melhores respostas
-
Olá, bom dia.
Tente procurar uma das seguintes:
Cooler Master MasterGel
Thermal Grizzly Kryonaut
Arctic MX-5
NAB Cooling NB Max Pro
Noctua NT-H1
Gelid GC-Extreme
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
Vale ressaltar que a todas as pastas térmicas indicadas pelo nobre colega @RenanVilela, são excelentes e de alta performance!
2
Respostas
-
Olá, bom dia.
Tente procurar uma das seguintes:
Cooler Master MasterGel
Thermal Grizzly Kryonaut
Arctic MX-5
NAB Cooling NB Max Pro
Noctua NT-H1
Gelid GC-Extreme
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
Vale ressaltar que a todas as pastas térmicas indicadas pelo nobre colega @RenanVilela, são excelentes e de alta performance!
2 -
Muito obrigado pela ajuda, irei buscar e comprar uma das citadas acima, logo volto com um retorno sobre como ficou o desempenho da máquina.
2