Teclado retroiluminado para notebook Acer A515-51G-58VH
Olá pessoal. Tudo bem?
O teclado do meu notebook aspire 5 a515-51G-58VH parou de funcionar e precisa ser trocado. Estou querendo colocar um que seja retroiluminado.
Já verifiquei e a placa possui o conector JBL1. Estou com dificuldades em encontrar um modelo compatível que seja em português.
Vocês podem me ajudar?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Não estou conseguindo acessar o manual, mas nesse tópico possui alguns modelos com a retroiluminação.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obrigado por responder.
Eu vi esse post e até pesquisei o part number do teclado, mas só encontro o modelo US.
Existe algum outro modelo de teclado que seja compatível com o a515-51g-58vh? (talvez algum da série nitro)
0 -
Ainda estou sem acesso ao manual, assim que conseguir vou pesquisar e ver se há algum BR.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Pergunte ao vendedor se tem a versão brasileira:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Realmente pelo manual a opção com retroiluminação não tem para o modelo BR, somente para as versões americanas, britânicas e japonesas.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Além disso, é um procedimento bem delicado:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0