Meu driver geforce nao quer atualizar, como eu conserto isso?

MiguelBr
MiguelBr Member Posts: 1 New User

minha placa é uma gtx 1650

meu driver se recusa a atualizar, após eu fazer o download ele pergunta se a instalação vai ser expressa ou personalizada independente da opção esse erro acontece e essa mensagem aparece como podem ver na imagem abaixo e pra piorar ainda mais a situação ele não fala qual é o numero do erro oque facilitaria a minha vida se erro possui-se um numero ou nome , eu já tentei varias coisas ate dei reboot no notebook

Melhor resposta

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Responder ✓

    Olá, boa noite.

    Pode atualizar por esse link aqui:

    https://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/205529/br

    Já tive alguns problemas com a atualização automática do GeforceExperience também, nesse caso atualizei pelo próprio site da Nvidia.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • WaltersTech
    WaltersTech Member Posts: 2 New User

    Boa noite!

    Pessoal, consegui resolver usando o DDU.

    Com o DDU fiz a remoção dos drivers no modo de segurança, no fim do processo o Windows é reiniciado já sem driver. Então desativei a conexão com a internet (Para evitar do proprio Windows atualizar pelo Windows Update) e instalei a ultima versão do driver ( V32.0.15.5599 de 01/06/2024) na data da minha resposta. Não sei dizer se foi algum comflito entre versões anteriores do driver, ou mesmo algo relacionado ao Sistema operacional, Mas funcionou!

    Atenciosamente,

    WaltersTech