ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pessoal, boa noite.
Estou passando por um problema com meu notebook que já dura alguns meses. Antes do meu aparelho parar de carregar e ligar, o funcionamento estava normal. No dia, eu estava utilizando-o normalmente, a bateria acabou e quando o coloquei para carregar não ligou mais desde então. Inicialmente, pensei que fosse um problema com a fonte. Troquei. Não funcionou. Abri o note e vi que a bateria estava estufada. Troquei e, novamente, não funcionou. Estou preocupado com a manutenção do aparelho e não sei o que fazer. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser o problema?
Muito obrigado.
Olá @LeonardoPCotrim,
Seja bem-vindo! A nova bateria que você instalou é igual ou similar ao modelo anterior!? Experimente fazer o procedimento de reset da bateria:
olá, @eGomes!
Eu realizei o procedimento que me sugeriu, mas não funcionou. Há algum outro método que eu possa utilizar.
Neste caso, experimente fazer um reset do EC, desconectando: carregador, bateria, pilha CR2032 e manter a tecla Power pressionada por aproximadamente 30 segundos.
Em seguida, faça o processo de remontagem e verifique se o problema ainda persiste.
@eGomes, bom dia.
Infelizmente, o problema continua. Coloquei ele para carregar, mas não dá sinal de vida. A luz de led que informa o carregamento do aparelho nem acende. Tem outra sugestão?
Boa tarde @LeonardoPCotrim,
Infelizmente isto pode indicar que seu laptop esteja com problemas no circuito de alimentação. O ideal seria tentar entrar em contato com o Suporte Técnico da Acer (se ainda estiver na garantia) ou procurar uma assistência técnica especializada em reparo de laptops, para fazer um diagnóstico mais preciso e verificar se existe a possibilidade de reparo.
Abraço!
Já tentou ligar ele sem a bateria conectada? Desconecta a bateria e liga na fonte para ver se ele liga e se funciona normal a velocidade do processador caso
Olá, eGomes. Boa noite. A bateria que comprei é igual a anterior. Realizei o procedimento que sugeriu, mas não tive sucesso. Tem alguma outra hipótese?
Bom dia @LeonardoPCotrim,
Como já respondido anteriormente, a hipótese é que haja algum problema no circuito de alimentação da placa-mãe. Se possível, teste com um multímetro se o carregador da fonte está fornecendo as tensões DC (19V) corretas.
Se tiver chegando de 19v na saída da fonte e mesmo assim o computador não acende os leds e nem piscam, então é necessário verificar as tensões primárias da placa mãe. Geralmente são tensões de 3v e 5v. O ideal é enviar o computador para ser analisado por um técnico.