AN515-55: Só liga no carregador
Tinkerer
Olá, estou com o problema na carga no meu Acer nitro 5 AN515-55, ele só liga se tiver na tomada, e após colocar, as duas led fica azul, como se tivesse carregado, porem na barrinha fica 0%. Algm pode me ajudar ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @cbum pode ser problema na bateria, no circuito de carga, ou problema na comunicação do software sobre as informações da carga da bateria.
Primeiro tente desinstalar os drivers da bateria do gerenciador de dispositivos:
-Adaptador AC
-Bateria compatível com ACPIReinicie e verifique o resultado.
Em segundo lugar, verifique se o equipamento possui um botão de reinicialização e execute-o:
Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Tenho medo de desinstalar e não ligar novamente, ou dar tela azul. Me informa melho como faço isso
0 -
Eu também aconselho tentar desconectar e reconectar a bateria de lition:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0